Moto recuperada e drogas apreendidas em Manhuaçu e região

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado no Estado do Espírito Santo

Neste domingo, 11, equipe Tático Móvel visualizou uma motocicleta Honda Tornado que transitava na rodovia BR 262 e ao perceber que seria abordado o condutor tentou fugir pela estrada vicinal, sentido ao lixão e se embrenhou em um matagal.

O condutor foi localizado e preso. Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Ibatiba/ES, no mês de junho.

Condutor evadiu ao perceber que ia ser abordado, seguiu sentido a Reduto e entrou na vicinal sentido ao Lixão, local onde abandonou a moto e embrenhou-se no matagal.

Diante dos fatos, o autor de 20 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Terezinha

Neste domingo, 11, durante Operação, os militares receberam Informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha.

No local, com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles foi realizada abordagem em uma casa abandonada na rua São Mateus, sendo localizados 52 papelotes de cocaína, 31 buchas e 43 tabletes de maconha e 01 balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tráfico e apreende menor e drogas

Neste domingo, 11, equipe da Patrulha de Operações recebeu informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim.

No local a equipe abordou dois indivíduos, um de 18 e um de 17 anos, sendo localizadas 07 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 invólucro contendo crack, além de R$ 14,00, 01 celular e material para embalar drogas.

Diante do exposto, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *