Plantão PM: Drogas, dinheiro, armas e prisões feitas no fim de semana

MANHUAÇU – PM apreende revólver e drogas no bairro Matinha

No sábado, 10/07, equipe PM Tático Móvel realizou operação policial a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão na Rua São José, bairro Matinha.

O mandado de busca foi expedido após trabalho de equipes da Polícia Militar que reuniram diversas informações, recebidas através de denúncias, sobre a localização de um revólver e da ocorrência de tráfico de drogas na localidade; e as encaminharam ao Ministério Público para que a ordem judicial fosse expedida.

Durante buscas no local, os militares encontraram 01 revólver calibre .38 e 06 munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão, 11 papelotes de cocaína, 22 buchas, uma porção grande e 01 tablete grande de maconha, 04 pedras brutas e 39 pedras menores de crack, além de R$1.139,00 em dinheiro.

O material ilícito foi apreendido e os jovens, de 16 e 18 anos, apreendidos e presos, respectivamente, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo durante operação na Vilanova

Na madrugada deste domingo, 11/07, durante operação Batida Policial no Distrito de Vilanova, equipes da Polícia Militar abordaram dois indivíduos, sendo um adolescente e um jovem de 18 anos, na Avenida Pio de Meira, Distrito Vila Nova, e após buscas, foi localizada uma garrucha dois canos calibre 22 com o autor de 18 anos.

Os militares apreenderam a arma de fogo e prenderam o autor, sendo conduzido até a Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no Santa Terezinha

No sábado, 10/07, durante operação Batida Policial no Bairro Santa Terezinha, a equipe PM da ROCCA realizou buscas na Rua Sol Nascente, com a aplicação do cão de faro Aquiles, sendo localizados 07 tabletes médios e 14 tabletes menores de maconha.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

REDUTO – Após denúncias, PM apreende boa quantidade de drogas com jovens e conduz três por tráfico

No sábado, 10/07, equipes da Polícia Militar em Reduto, com apoio da equipe PM ROCCA se deslocaram até a casa de um adolescente, Travessa Francisco Sales, Centro de Reduto, onde, a fim de averiguar denúncias de que acontecia tráfico de drogas no local.

Durante buscas na residência do denunciado, com aplicação da cadela de fato Kacau, as equipes policiais militares conseguiram encontrar 01 barra, 04 tabletes e 43 buchas de maconha, além de R$350,00 em dinheiro.

O entorpecente foi localizado tanto dentro da residência quanto no quintal.

Diante do fato, além do menor de 17 anos, o outro denunciado de 16 e 17 anos foi apreendido e o autor de 19 anos foi preso, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *