Homem é morto a tiros em São João do Manhuaçu; Autor é procurado

Nesta sexta-feira, 09/07, a PM foi acionada a comparecer ao córrego Jequeri, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, os militares foram informados pela solicitante que o seu ex-marido havia acabado de efetuar disparos de arma de fogo contra seu atual companheiro Eliomar Silva de Sá, morador de rua, de 39 anos, o qual veio a óbito.

Ela disse que foi até a residência do autor por volta das 05h30min para ver as filhas do casal que estavam com ele, acompanhada de Eliomar, momento em que se desentenderam, segundo testemunhas a vítima chegou no portão da residência gritando e proferindo xingamentos contra o autor, então o autor se apossou de uma arma de fogo e passou a atirar contra a vítima fugindo do local logo após os fatos em um veículo VW Gol de cor vermelha.

A perícia compareceu ao local constatando 04 ferimentos provenientes de arma de fogo que atingiram a vítima nas costas, braço e cabeça.

As equipes iniciaram as diligências realizando abordagens e visitas a parentes do autor, porém até o momento ele ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *