Projeto que homenageia Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem tramita na Câmara

Projeto que homenageia Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem tramita na Câmara de Manhuaçu

Como forma de homenagear os Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem, está tramitando na Câmara de Vereadores de Manhuaçu, o Projeto de Resolução que institui a Comenda a estes profissionais.

De autoria dos Vereadores Gilson César (Gilsinho), Allan do Alaor, Juninho Enfermeiro, Eleonora Maira e Gilmar Cuca, o projeto consta que a Comenda será outorgada em sessão solene, cabendo cada parlamentar a indicação de um profissional da categoria de enfermagem em destaque com antecedência de 30 dias da data da homenagem que será prestada anualmente entre os dias 12 as 20 de maio. Cada homenageado será agraciado com a Comenda apenas uma vez.

De acordo com a justificativa do projeto, “com a atual pandemia da Covid-19, o profissional desta categoria ganhou um novo significado: Heróis. Contudo, mais do que aplausos, nesse momento atual, os profissionais necessitam de reconhecimento e valorização constante da população e dos três Poderes da União, uma vez que a sua atuação é de grande relevância. A saúde do país depende dessas pessoas que revelam um amor ímpar pela vocação, além de pautarem sua atuação profissional na ética, compromisso e responsabilidade”.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *