Atlético confirma lesões de Marrony e Vargas

O Atlético confirmou, na tarde desta quinta-feira, as lesões dos atacantes Marrony e Eduardo Vargas. A dupla foi submetida a exames, já iniciou a recuperação e não tem prazo para retorno.

Marrony foi diagnosticado com estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O jovem de 22 anos está entregue aos fisioterapeutas do clube e não precisará de cirurgia.

Ele sofreu a lesão no segundo tempo da vitória dessa quarta-feira por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, cinco minutos após entrar no lugar de Savarino. No lance, Marrony deu um carrinho, cometeu falta em João Gomes e recebeu cartão amarelo, mas levou a pior na jogada e precisou ser substituído por Eduardo Sasha.

Já Eduardo Vargas tem um edema na panturrilha direita e também está na fisioterapia. O chileno sentiu dores na região durante o aquecimento dos reservas na partida contra o Flamengo e nem chegou a ser acionado pelo técnico Cuca.

Divida

O Atlético deu mais um passo importante para findar todas as pendências financeiras na Fifa. Nesta quinta-feira, o clube anunciou o pagamento de R$ 5,19 milhões para quitar a compra do meio-campista colombiano Dylan Borrero, realizada junto ao Independiente Santa Fe-COL, em janeiro de 2020.

Informações Superesportes/Foto Pedro Souza/Atlético

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *