Cruzeiro: Moreno diz que bola tem que chegar com mais qualidade

De volta ao Cruzeiro depois de representar a Seleção da Bolívia na Copa América, o atacante Marcelo Moreno entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo da partida contra o Coritiba, nesta terça-feira, no Mineirão.

Apesar da frustração com o empate, o jogador se mostrou contente por novamente defender a Raposa – a última aparição havia sido em 18 de abril, na derrota para o Pouso Alegre fora de casa, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Na opinião dele, a bola precisa chegar com um pouco mais de qualidade para que os jogadores de ataque tenham maior possibilidade de fazer os gols.

Marcelo Moreno demonstrou otimismo para o confronto com o Botafogo, às 16h30 de sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Robinho

O meio-campista Robinho acionou o Cruzeiro na Justiça, em ação que chega a R$ 3.086.564,60. O processo foi distribuído na terça-feira (7), na 9ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. A juíza Aline Paula Bonna marcou a audiência inicial entre as partes por videoconferência para o dia 23 de julho, às 9h40.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *