Taxista é assaltado em Reduto e PM prende autor; Arma de fogo é apreendida com vendedor

Reduto: PM prende autor de roubo a taxista

Nesta segunda-feira, 05/07, o Copom recebeu informação, através do 190, que havia ocorrido um roubo a taxista no córrego Barra do Jequitibá e que o veículo da vítima estaria acidentado próximo a uma ponte.

No local, a vítima disse que é taxista em Manhuaçu e que o autor pediu uma corrida com destino a cidade de Reduto e durante o deslocamento, passou pela cidade de Reduto e já na saída para a MG 111 o autor anunciou o roubo, momento e que a vítima entrou em luta corporal com o autor, que lhe agrediu, aplicando um golpe de mata leão, então perdeu o controle do veículo e veio a cair em um buraco ao lado da estrada. O autor após agredir a vítima fugiu levando um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00.

De posse da informação e das características do autor, as equipes iniciaram rastreamentos, sendo o autor localizado na casa de parentes no córrego Monte Alverne, de onde tentou fugir por uma janela, porém foi alcançado e preso.

O autor de 27 anos e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Manhuaçu: PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta segunda-feira, 05/07, equipe GEPMOR, deparou com um veículo VW Fox transitando em sentido contrário na rodovia MG 111, que ao passar pelos militares, aumentou a velocidade, dando a entender que estaria tentando fugir de uma abordagem.

O veículo foi abordado e durante buscas em seu interior foi localizada em baixo do banco do motorista, uma arma de fogo, tipo pistola calibre .380 marca Taurus, com carregador e 19 munições intactas do mesmo calibre. Em conversa com o autor ele disse estar andando com a arma para garantir sua segurança.

Diante dos fatos, o autor de 37 anos é o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *