Cruzeiro recebe o Coritiba nesta terça-feira; Moreno na lista

O Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Coritiba, às 19h desta terça-feira, no Mineirão, pela 10ª rodada da Série B. Além do atacante Marcelo Moreno, de volta após representar a Bolívia na Copa América, a Raposa conta com os recém-contratados Rhodolfo (zagueiro), Wellington Nem (atacante) e Dudu (atacante).

O principal desfalque é o volante Matheus Barbosa, artilheiro do time na temporada, com sete gols. Ele fica de fora em virtude de desgaste muscular. Outras baixas são o lateral-direito Raúl Cáceres, ainda em tratamento para otite (inflamação no ouvido), e o zagueiro Weverton, que sofreu um edema no osso da tíbia (periostite) e tem previsão de retornar aos treinos em duas ou três semanas.

Se mantiver três zagueiros, Mozart  Santosdeve escalar a equipe com Fábio; Léo Santos, Rhodolfo e Ramon; Norberto, Rômulo, Lucas Ventura e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis. Caso opte pelo 4-3-3, o lateral-esquerdo Jean Victor e o centroavante Marcelo Moreno seriam opções para o lugar de um dos defensores.

Conta atrasada

Os funcionários do Cruzeiro ficaram surpresos ao constatarem que não havia energia em alguns setores da Toca da Raposa I nesta manhã de segunda-feira. Em grave crise financeira, o clube tem enfrentado sérios problemas para pagar salários e contas básicas, como água e luz.

O clube admitiu um débito em aberto com a companhia fornecedora, porém ressaltou que o corte da luz ocorreu a partir de uma “ordem interna equivocada”. Mas, a empresa informou que o restabelecimento se deu depois do pagamento.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *