Cruzeiro define convocados para enfrentar o Brasil-RS

O Cruzeiro divulgou nesta quinta-feira a lista de relacionados para a viagem a Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil-RS, às 19h de sábado, pela nona rodada da Série B.

A surpresa na convocação do técnico Mozart Santos é a ausência do lateral-esquerdo Matheus Pereira, titular no empate por 3 a 3 com o Guarani, nessa quarta-feira, no Mineirão.

Matheus foi cortado da delegação por opção da comissão técnica. Sem ele, o titular na posição será Jean Victor. O volante Ariel Cabral, o zagueiro Weverton e o atacante Guilherme Bissoli também ficaram em Belo Horizonte.

Por outro lado, a Raposa terá o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão no duelo contra o Guarani. Na lateral direita, Norberto permanece na equipe, visto que Raúl Cáceres continua em tratamento de uma inflamação no ouvido (otite).

A tendência é que Mozart escale o Cruzeiro novamente no 4-3-3, com Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Na 14ª posição, com oito pontos, o time celeste precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Por sua vez, o Brasil é o penúltimo colocado da Série B, com seis pontos.

Dedé faz acordo e está de saída

O zagueiro Dedé fez um acordo com o Cruzeiro na Justiça do Trabalho, na noite de quarta-feira. No pacto entre as partes, ficou definido que o atleta está a partir de agora livre no mercado para assinar com um novo clube. O experiente defensor de 33 anos começará a estudar as propostas e definir seu futuro. Na Toca da Raposa II, ele conquistou sete títulos e sofreu com lesões. Dedé não disputa uma partida oficial desde 19 de outubro de 2019.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *