Plantão da PM: Leia as principais ocorrências do fim de semana

MANHUAÇU – Após denúncia, PM apreende arma de fogo em bar na Vila Boa Esperança

No sábado, 26/06, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190, que informava que um indivíduo estaria armado na Vila Boa Esperança em Manhuaçu.

Imediatamente, equipes policiais militares foram empenhadas na averiguação desta denúncia.

Uma equipe PM Tático Móvel localizou o denunciado dentro de um bar, sendo abordado e após busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa, um revólver .38 municiado com 5 cartuchos intactos.

Autor de 35 anos foi preso e o material apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tráfico de drogas no Morada Nova

No início da noite de sábado, 26/06, a Polícia Militar, através da equipe da Patrulha de Operações, se deslocou para verificar denúncia relativa a prática de tráfico de drogas no bairro Morada Nova em Manhumirim.

No local, após abordagem ao denunciado, de 23 anos, foram localizadas uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar a droga para revenda e R$ 255,00.

Autor preso foi preso por tráfico de drogas, material apreendido e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, para demais providências.

REDUTO – Após denúncias, PM apreende boa quantidade de drogas de autor de tráfico preso um dia antes

No sábado, 26/06, a Polícia Militar recebeu informações recebidas através de denúncias, as quais relatavam que um indivíduo de 36 anos, o qual foi preso por tráfico de drogas na sexta, 26/06, que este teria sido visualizado a dias atrás por diversas vezes subindo e descendo uma via abandonada em meio a um matagal, inclusive ele teria estado neste local informado a poucos instantes antes de ser preso.

Diante de tal suspeito de haver drogas no local indicado na denúncia, a PM em Reduto realizou incursão e buscas no local, conseguindo localizar duas barras grandes de maconha, assim como uma pedra também grande de crack.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

MUTUM – PM ouve disparos, aborda veículo e apreende arma de fogo

Na madrugada de domingo, 27//06, equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na área urbana de Mutum, no momento em que ouviram dois estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo. Logo em seguida, passou pela guarnição um veículo Ônix, cor prata, sentido a Lajinha/MG.

A equipe de radiopatrulhamento acompanhou o veículo e com o apoio da equipe de Patrulha Rural realizou o cerco/bloqueio na rodovia na localidade do Córrego do Borjão, onde abordaram o veículo com dois ocupantes. Em conversa com o condutor, ele confirmou que no porta-luvas do carro teria uma arma de fogo, pistola 9mm, municiada com 15 cartuchos intactos e um cartucho deflagrado. O
autor alegou ter efetuado dois disparos momentos antes de ser abordado pela PM.

O autor de 27 anos foi preso, os materiais apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

MUTUM – Durante abordagem PM apreende arma de fogo

Neste domingo, 27/06, durante Operação, os militares realizaram abordagem a um veículo VW Saveiro, com dois ocupantes, no córrego Santa Efigênia.

Durante as buscas foi localizada na bolsa da autora de 34 anos 01 arma de fogo, tipo garrucha calibre 22, marca Rossi, com capacidade para 02 disparos. O autor de 29 anos assumiu a propriedade da arma.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *