Homem é preso acusado de estupro de menina de 13 anos; Retirou-a da casa dos pais

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou, na tarde de sexta-feira, dia 25/06, a prisão em flagrante de um acusado de estar se relacionando com uma menina de apenas 13 anos de idade.

De acordo com a denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Manhuaçu, que o homem estaria vivendo com uma adolescente de 13 anos de idade, sendo que ele, ainda, teria retirado a menor da casa dos pais, dizendo que ela iria viver com ele, mesmo sem o consentimento dos responsáveis legais.

A mãe da menor, diante do ocorrido, procurou imediatamente o Conselho Tutelar. Após o recebimento da denúncia, a Delegada da Mulher, Dra Adline, determinou a verificação dos fatos e os investigadores confirmaram que a menor estava com o acusado, realizando a prisão em flagrante do denunciado, encaminhando os envolvidos para a delegacia.  A ação foi supervisionada pelo inspetor Hernesto Francisco.

A Polícia Civil  mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra crianças e adolescentes.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *