Drogas e arma apreendidas em Manhuaçu e na região

MANHUAÇU – Durante verificação de denúncia PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Durante operação Narco Brasil, nesta quinta-feira, 24/06, equipe deslocou até ao bairro Petrina, para verificação de denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência.

No local foi realizado contato com o denunciado e durante as buscas na casa foram localizados 01 tablete de maconha e 09 ependorffs comumente utilizados para acondicionar drogas.

Diante dos fatos, o autor de 36 anos foi conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

ABRE CAMPO – PM prende autores de tráfico e apreende drogas

Nesta quinta-feira, 24/06, durante operação Narco Brasil, equipes policiais receberam informações que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas e se encontravam em um veículo VW Gol.

As equipes visualizaram o carro, nas proximidades do centro da cidade e ao perceberem que seriam abordados os autores arremessaram um invólucro para fora do veículo.

Foi realizada a abordagem e durante as buscas foram localizados 05 ependorffs com cocaína e R$ 41,00.

Diante da situação, os autores de 44 e 49 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

CAIANA – PM apreende arma de fogo e munições na zona rural

Nesta quinta-feira, 24/06, durante Operação, as equipes receberam denúncia que um indivíduo possuía arma de fogo de forma irregular em sua residência no córrego da Roseira.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foi localizada na lavoura de café próximo a casa 01 arma de fogo, tipo revólver calibre 22 com 04 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o autor de 39 anos, foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *