Cruzeiro vira e vence o Vasco de 2 a 1

(Foto: Agência i7/ Mineirão)

Graças à noite artilheira de Matheus Barbosa, o Cruzeiro venceu o Vasco de virada na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. O volante fez os dois gols da Raposa na vitória por 2 a 1, com Morato descontando para os vascaínos. A partida ainda foi marcada pelas expulsões de Paulo, do Cruzeiro, e Bruno Gomes, do Vasco.

A noite foi de Matheus Barbosa. Primeiro, o volante completou na segunda trave o desvio depois do escanteio e empatou para o Cruzeiro. Em seguida, ele acertou um chute lindo, de primeira, no ângulo, para virar a partida. Com os dois gols, ele chegou a três e é o artilheiro da Raposa na Série B do Brasileirão.

O Cruzeiro começou a rodada na zona de rebaixamento, mas terminou em 11º lugar. A vitória (a segunda nesta Série B do Brasileirão) fez a equipe dar um salto na tabela, chegar aos sete pontos e se distanciar um pouco da parte debaixo.

As duas equipes terminaram com um jogador a menos porque, aos 36 minutos do primeiro tempo, Paulo e Bruno Gomes se desentenderam, trocaram empurrões e receberam o cartão vermelho direto.

As duas equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no próximo domingo. Às 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o CSA em Alagoas. Às 21h, é a vez do Vasco receber o Brusque em São Januário.

Informações Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *