Motorista para ônibus e ajuda cadeirante a atravessar avenida no CE

Passageiros de um ônibus que circulava em Fortaleza presenciaram uma cena emocionante: o motorista parou o veículo, desceu e ajudou um senhor cadeirante a atravessar uma avenida movimentada da cidade.

Já era noite quando Marcos Paulo de Oliveira Matos, de 42 anos, de 43 anos, viu o homem na calçada da Avenida Godofredo Maciel, com dificuldade para atravessar e não pensou duas vezes.

Ele parou o ônibus da empresa Maraponga, foi até o senhor, e conduziu a cadeira de rodas. Com uma das mãos, Marcos acenava para os motoristas pedindo que parassem os carros. Com a outra, ia empurrando a cadeira de rodas.

Quando chegou no canteiro central ele parou por alguns instantes, por causa do trânsito e conduziu o cadeirante até o outro lado da avenida.

Em seguida, Marcos se apressou para voltar ao ônibus e seguiu a viagem com os passageiros.

Ele disse em entrevista que o vídeo foi gravado no mês passado e que apenas um passageiro reclamou da atitude dele e fez uma queixa na empresa.

“Foi uma pessoa que ligou para a garagem reclamando porque estava com pressa”, contou.

Mas o restante dos passageiros aprovou a atitude do motorista, que mais tarde voltou para casa do jeito que deixou a gente: com o coração quentinho.

E esta não foi a primeira vez que Marcos Paulo fez uma boa ação. Em outubro de 2020 ele desceu do ônibus para dar o próprio lanche para um morador em situação de rua que estava com fome.

Informações do site Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *