Homem encontra e devolve carteira perdida há 46 anos

carteira1 carteira2 carteira3
<
>

Histórias de honestidade de pessoas que devolvem objetos perdidos sempre são muito boas. Mas a história do Tom Stevens, é verdadeiramente incrível.

Ele encontrou uma carteira perdida há 46 anos. O jovem trabalha hoje na remodelação de um teatro e achou o objeto todo empoeirado. Ele publicou a imagem no Facebook e encontrou a dona da carteira, muito emocionada.

Colleen Distin perdeu a carteira em 1976. Na época, ela entrou em contato com a administração do local, mas não havia notícias do objeto. Eles indicaram que ela retornasse no dia seguinte, mas a jovem não o fez.

Enquanto fazia a reforma, ele viu uma carteira presa em um espaço muito pequeno e escuro. Ao retirar o objeto, descobriu fotos antigas, poemas e uma carteira de motorista da Colleen.

Tom conta que sabia que aquelas lembranças eram importantes para Colleen e, por isso, fez questão publicar a história no Facebook.

A história viralizou e rapidamente ganhou a mídia nos Estados Unidos. Não demorou muito para Colleen entrar em contato e marcar o encontro com Tom para resgatar a carteira.

Monique de Carvalho (Só Notícia Boa)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *