Dois homicídios registrados na região de Manhuaçu

Everson Luís de Freitas (Tonton), 24 anos, foi assassinado a tiros no córrego São Paulo, em Santa Margarida, nesta segunda-feira, 21/06.

Policiais militares foram acionados por conta do desaparecimento de Everson desde a noite de domingo. A moto dele havia sido encontrada abandonada numa estrada vicinal.

Com base na solicitação, policiais militares e moradores iniciaram buscas nas proximidades do local em que a moto foi deixada. O corpo de Everson foi encontrado numa trilha no meio do mato.

A perícia da Polícia Civil constatou três perfurações na região da cabeça: uma na nuca, uma na testa e outra na boca. Uma funerária fez a remoção do corpo.

Policiais militares ouviram moradores da região e apura a possível motivação e suspeitos sobre o crime. Uma das hipóteses é que o crime tenha sido motivado por questões passionais.

Informações PM/Portal Caparaó

Um homem foi assassinado na manhã de segunda-feira (21/06), em Orizânia. Whashington Fernandes de Oliveira estava saindo para trabalhar quando foi abordado por três indivíduos em um carro.

Segundo as informações, um homem saiu do veículo e fez diversos disparos contra a vítima. Ele foi atingido seis tiros, sendo quatro nas costas.

Whashington foi socorrido para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de São João do Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele era auxiliar administrativo do CRAS, que pertence a Prefeitura de Orizânia. O município divulgou nota de pesar pelo falecimento do funcionário público.

Após o homicídio, as polícias Civil e Militar realizaram levantamentos na tentativa de localizar os autores. Um dos suspeitos foi encontrado, preso pela PM e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Muriaé.

A PM não divulgou maiores detalhes para não prejudicar as investigações que ficarão a cargo da Polícia Civil de Divino.

Informações Interligado Online

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *