Polícia procura autores de roubo em Manhuaçu e de tentativa de homicídio na região

SANTA MARGARIDA: PM busca por autor de tentativa de homicídio

Polícia Militar foi acionada, na tarde de sábado, 19/06, para o atendimento de uma ocorrência de homicídio tentado no Córrego do Tanque em Santa Margarida. No local, a PM recebeu informações que a vítima de 26 anos, e o autor de 44, que são primos, encontravam-se em um churrasco numa propriedade rural, e que em determinado momento eles se desentenderam por conta de uma mulher, e o autor desferiu três facadas contra a vítima, que foi atingida no tórax, sendo socorrida por populares que passavam de carro pela estrada vicinal que corta a propriedade, até o Hospital de Santa Margarida e, posteriormente, transferido até Manhuaçu, devido à gravidade dos ferimentos.

Diversas diligências foram realizadas a fim de localizar o autor das facadas, bem como o proprietário da residência rural, que segundo a vítima, se negou a socorrê-la. E as equipes policiais militares permanecem em rastreamento na tentativa de localizar os foragidos, e conta com o apoio da comunidade, que pode realizar denúncias através do 190, ou disque denúncia 181.

MANHUAÇU – PM procura por autores de roubo no Córrego Cachoeira Sete

No início da noite deste sábado, dia 19/06, a Polícia Militar recebeu informações de que um casal de idosos teria sido vítima de roubo no Córrego Cachoeira Sete e que os autores seriam dois indivíduos que estariam em uma motocicleta.

Imediatamente as equipes da PM deslocaram para realizar o rastreamento aos autores. Em contato com as vítimas, de 60 e 64 anos, elas relataram que os dois indivíduos simularam estar com problemas na motocicleta e pediram auxílio, e em certo momento, um dos indivíduos sacou uma garrucha, anunciou um assalto e passou a exigir dinheiro. Em ato continuo os casal foi levado para o interior da casa, local onde os autores passaram a revirar tudo, sendo subtraído R$25,00 em dinheiro, 02 celulares e 01 botija de gás.

Após o delito os autores evadiram numa motocicleta vermelha sentido a BR. Equipes da Polícia Militar permanecem em diligências, a fim de localizar os autores, e conta com o apoio da comunidade, que pode denunciar através do 190 ou disque denúncia, 181.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *