Sob olhares de Mancini, novo técnico, o América perde para o Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O América fez um ótimo primeiro tempo, segurou o Palmeiras e poderia até ir para o vestiário em vantagem, mas acabou desperdiçando pênalti com Ademir e, no segundo tempo, foi dominado. O Coelho recuou muito e tentou segurar o empate, mas Willian determinou o 2 a 1 para os donos da casa aos 51 minutos do segundo tempo no Allianz Parque, em São Paulo, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A postura parece estar mudando e o América busca entrar nos trilhos para conseguir permanecer na primeira divisão nacional. O primeiro tempo mostrou uma equipe mais incisiva, se impondo mesmo fora de casa e em busca do gol. No entanto, o segundo tempo foi de pressão do rival e força o Coelho a buscar alternativas. A derrota foi um castigo, mas Vagner Mancini, contratado sábado para o comando de time, há de analisar os pontos positivos e negativos. Fato é que terá bastante trabalho pela frente.

O América volta a atuar em casa na próxima rodada. A estreia de Vagner Mancini no comando do time será no confronto frente ao Juventude, marcado para às 16h de quinta-feira, no Independência. Já o Palmeiras segue no estado de São Paulo. A equipe comandada por Abel Ferreira visita o Bragantino às 19h de quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *