Nacho e Zaracho voltam aos treinos no Atlético 

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca ganhou três reforços para montar a equipe do Atlético que enfrenta a Chapecoense, às 20h desta segunda-feira, no Mineirão, pela 5ª rodada da Série a do Campeonato Brasileiro. Em treino pela manhã na Cidade do Galo, o treinador pôde observar as movimentações dos meias Nacho Fernández e Matias Zaracho e do lateral Guilherme Arana.

Nacho desfalcou o time na última rodada do Brasileiro, na vitória contra o Internacional, em Porto Alegre. O argentino teve quadro gripal e foi observado pelo departamento médico. Com teste negativo para Covid-19, o meio-campista seguiu com a delegação do Rio Grande do Sul até o Paraguai, onde o elenco tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

De volta a BH, outras duas boas notícias. Guilherme Arana, que teve um corte na cabeça após choque com o atacante Vinicius, do Inter, foi liberado para os treinos. O lateral-esquerdo precisou levar 12 pontos no local.

Já Zaracho, que passou os últimos 10 dias em isolamento determinado pelos protocolos de segurança do clube após testar positivo para Covid-19, também foi liberado para reforçar a equipe. Ele foi desfalque contra Remo, pela Copa do Brasil, e São Paulo e Inter, pelo Brasileiro.

Por outro lado, o Atlético segue com demais baixas no time. O zagueiro Igor Rabello ainda cumpre o isolamento após teste positivo para Covid-19. Além dele, Júnior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile) seguem fora por estarem com suas respectivas seleções nacionais.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *