Homem suspeito de homicídio em Manhuaçu é conduzido para a delegacia

Foto: PM de Manhuaçu

Na noite desta sexta-feira, 18/06, o Copom recebeu ligação, através do 190, dando conta de que disparos de arma de fogo foram ouvidos no interior de uma residência no bairro Santa Terezinha.

De imediato as equipes deslocaram até o local e encontraram a vítima Danilo Pereira Bastos, de 37 anos, já sem os sinais vitais, sendo confirmado o óbito por equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

A perícia compareceu ao local, constatando que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo na cabeça, região labial e no peito, sendo apreendidos no local cápsulas de pistola .380.

As equipes realizaram diligências durante toda a madrugada e manhã deste sábado, recebendo informações que indicavam que um indivíduo de 23 anos seria o autor do crime, e que este indivíduo teria inclusive uma pistola .380, como a que foi utilizada no homicídio.

Diante das informações, os militares se empenharam em localizar o denunciado, e ainda na manhã de sábado, no momento em que as equipes policiais, estavam em frente a sua residência, eles visualizaram o suspeito fugindo correndo do local, e após ser perseguido pelas equipes PM e mesmo depois te tentar resistir a abordagem, ele foi preso. O autor foi alcançado pelas equipes e preso.

O suspeito negou sua participação no crime.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *