Pessoas de 58 e 57 anos sem comorbidades serão vacinadas contra a Covid-19

A próxima semana começa com avanço na vacinação contra a Covid-19 em Manhuaçu. As pessoas sem comorbidades com idade de 58 anos já poderão ser vacinadas contra a Covid-19 a partir de segunda-feira (21) e a partir de terça-feira (22) as pessoas de 57 anos. Desde esta sexta-feira (18) os postos de saúde de Manhuaçu já estão vacinando as pessoas com idade de 59 anos.

Para receber a primeira dose, a pessoa deverá ir até ao seu Posto de Saúde, de 8 às 16 horas, portando um documento de identificação com foto e CPF e um comprovante de que reside em Manhuaçu.

É importante ressaltar que se a profissão, categoria ou idade da pessoa já foi contemplada, mas por algum motivo não pôde receber a primeira dose na data marcada, ela pode ir até uma unidade de saúde com os documentos para receber a vacina. Quem já está na hora de receber a segunda dose também pode ir até a unidade para se vacinar.

Outro recado é que não é momento de escolher qual tipo de vacina deseja tomar. Seja da Coronavac, da AstraZeneca ou da Pfizer, todas são importantes para vencermos a pandemia da Covid-19. Se chegou a sua vez de vacinar, vacine-se!

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *