Flamengo se classifica na Copa do Brasil; Hoje tem Copa América

SÉRIE B

Jogos desta terça-feira (15/06) pela rodada 4:

CSA 1 x 1 Guarani

Náutico 2 x 0 Vila Nova

Confiança 1 x 1 Brasil de Pelotas

Goiás 1 X 0 CRB

Quarta (16/06)

Remo 0 x 0 Vitória

Operário 1 x 0 Sampaio Correia

Vasco 0 x 2 Avaí

Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense fez boa partida em São Januário, venceu o Vasco por 2 a 0, os gols marcados por Getúlio e Renato, e deixou a zona de rebaixamento da competição. Já o Vasco voltou a mostrar fragilidade na defesa e perdeu a segunda na competição.

Ponte Preta 0 x 1 Cruzeiro

Quinta (17/06)

19h00

Londrina x Botafogo

A definir: Brusque x Coritiba

Os principais colocados são:

1 – Náutico – 12 pontos

2 – Brusque – 9 pontos

3 – Goiás – 8 pontos

4 – Botafogo – 7 pontos

O Cruzeiro é o 14º colocado com 4 pontos.

Neto Berola (Confiança), Edu (Brusque) e Yuri (CRB), dividem a artilharia com 3 gols.

COPA DO BRASIL

Flamengo 2 x 0 Coritiba

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao bater por 2 a 0 o Coritiba, no jogo de volta da terceira fase, no Maracanã. No placar agregado, o time fechou o placar em 3 a 0. O Rubro-negro controlou todo o jogo e marcou seu gol com Vitinho aos 26 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique fez o segundo do Fla aos 20 minutos e sem que o Coritiba chutasse a gol até então.

BRASILEIRÃO

Começa hoje a rodada 4:

São Paulo 1 x 1 Chapecoense

Os gols foram anotados por Eder, pelo Tricolor, e Kaio, pela Chape. A partida, no entanto, ficou marcada por uma polêmica de arbitragem ainda no primeiro tempo. O São Paulo dominava a partida e vencia com tranquilidade quando aos 41 minutos, após revisão no VAR, o árbitro expulsou Rodrigo Nestor. Com um a menos, o Tricolor teve de mudar sua estratégia e cedeu o empate na etapa final, mesmo jogando melhor. A trave ainda foi protagonista no fim da partida, evitando gols de ambas as equipes.

Internacional 0 x 1 Atlético/MG

Corinthians 1 x 2 Bragantino

O Timão treinado por Sylvinho começou muito bem e saiu na frente com um belo gol de Roni, mas parou de jogar a partir da vantagem no placar, viu o rival reagir e virar no segundo tempo com Aderlan e Eric Ramires, este já nos minutos finais. O Braga larga bem no Brasileirão, enquanto o Corinthians acumula sua terceira derrota seguida em Itaquera: um recorde negativo no novo estádio

Juventude 0 x 3 Palmeiras

A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o Verdão venceu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro – os gaúchos continuam sem vencer no torneio.

Quinta (17/06)

16h00

Ceará x Bahia

América x Cuiabá

19h00

Fluminense x Santos

Sport x Grêmio

Atlético Goianiense x Fortaleza

Athletico/PR x Flamengo, ainda a definir.

Classificação dos principais

  • Fortaleza – 9 pontos
  • Atlhetico do Paraná – 9 pontos
  • Flamengo – 6 pontos
  • Braganitno – 8 pontos

COPA AMÉRICA

Começa hoje a rodada 2 da competição com jogos do grupo B:

18h00

Colômbia x Venezuela (Estádio Olímpico, Goiânia)

21h00

Brasil x Peru (Engenhão, Rio de Janeiro)

SELEÇÃO

Tite confirma Ederson, diz que Seleção está definida, mas faz mistério da escalação contra o PeruTite confirma Ederson, diz que Seleção está definida, mas faz mistério da escalação contra o PeruTite, não quis confirmar a escalação depois do último treino antes da partida contra o Peru, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Nilton Santos. O duelo é válido pela segunda rodada do grupo B da Copa América.

A Seleção deve ir a campo com: Ederson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred (Everton Ribeiro) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *