Cruzeiro anuncia a saída do diretor técnico Deivid

Ariel Cabral voltou a ser relacionado (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com as presenças do volante Ariel Cabral e do meia Giovanni, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ariel Cabral e Giovanni foram relacionados pela primeira vez pelo técnico Mozart. O argentino de 33 anos retornou recentemente para o clube após ser emprestado para o Goiás. Essa é a primeira partida em que o volante poderá entrar em campo desde então, já que não fazia parte dos planos do técnico Felipe Conceição.

O meia Giovanni, de 27 anos, retornou do empréstimo ao Avaí no dia 11. Mozart pediu a reintegração do jogador para a disputa da Série B assim que assumiu o comando técnico do clube.

O lateral-esquerdo Kaiki e o volante Matheus Neris não foram relacionados por opção técnica. O lateral-direito Raúl Cáceres e o meia Marco Antônio seguem fora por terem contraído a COVID-19.

Essa também será a lista para a partida contra o Operário, que será disputada em Ponta Grossa, no sábado, às 19h. Por esse motivo, o volante Jadson, que cumprirá suspensão contra a Ponte, está entre os relacionados. A delegação não voltará a Belo Horizonte entre os dois jogos.

Cruzeiro anuncia a saída do diretor técnico Deivid

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que Deivid não faz mais parte do departamento de futebol do clube. O desligamento do diretor técnico ocorreu dias depois do vazamento de áudios de conversas entre ele e o empresário André Cury.

Na noite de sexta-feira, Deivid pediu ajuda a Cury na contratação de jogadores e atribuiu a culpa da briga entre Cruzeiro e o agente ao presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *