PM procura autores de roubo em São João do Manhuaçu

Nesta sexta-feira, 11/06, a PM foi acionada a comparecer na avenida Nereu Moreira Garcia, bairro Monte Sinai, onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local os funcionários disseram que quatro indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo chegaram na distribuidora de bebidas em uma caminhonete Fiat Strada de cor clara e anunciaram o assalto, obrigaram os funcionários da empresa a embarcarem o cofre do estabelecimento na caminhonete e fugiram sentido a cidade de Orizânia levando um refém.

Durante a fuga, os autores abandonaram o refém na BR 116, próximo ao córrego Dos Dornelas em Orizânia, e seguiram sentido a cidade de Fervedouro.

Foi acionado cerco e bloqueio nas cidades vizinhas. Os possíveis veículos utilizados na ação seriam uma Fiat Strada cor bege, roubada na cidade de Carangola/MG em 11/06/21, que foi localizada incendiada na zona rural de Divino/MG e uma Fiat Strada cor cinza roubada em Miradouro/MG no dia 13/05/21.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *