Cruzeiro empata na estreia do novo técnico

Logo no início do primeiro tempo um gol contra bizarro! Goiás alçou a bola na área do Cruzeiro, em cruzamento de Dieguinho. Joseph, totalmente livre, tentou recuar para Fábio, usando o peito. Mandou para as próprias redes. Que gol estranho! Que erro!! No segundo tempo, foi substituído.

O Cruzeiro teve que correr atrás do placar o jogo inteiro. No primeiro tempo pouco criou e o Goiás escolheu jogar pelo contra-ataque. A melhor chance do time mineiro foi em uma cabeçada com Flávio aos 33 minutos. Na etapa final, Goiás se fechou mais ainda e optou mais uma vez por achar uma chance no contra-ataque. Mas, brilhou a estrela do técnico estreante, que fez alterações e, dá mudança, saiu o gol de empate do celeste no fim do segundo tempo, com Marcinho, que não era relacionado para um a partida desde a semifinal do Mineiro.

Nas próximas rodadas, o Cruzeiro viaja na Série B. Enfrenta a Ponte Preta no dia 16, às 21h30, em Campinas. Depois, encara o Operário no sábado que vem, às 19h. O Goiás, por sua vez, irá encarar o CRB em casa, na terça (21h30). Em seguida, visita o Brasil em Pelotas, na sexta.

Informações Globo Esporte/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *