Contêiner é incendiado no centro de Manhuaçu com risco de fogo em comércio

vandalismo1 vandalismo2 vandalismo3
<
>

Funcionários do SAMAL, tiveram que agir rápido na noite desta quarta-feira, 10/06, por causa de incêndio provocado em um contêiner de lixo localizado na esquina da rua Amintas Campos com Amaral Franco e evitar que o fogo atingisse uma loja localizada no local.

O fogo criminoso foi colado pouco antes do horário de coleta de lixo no centro da cidade. “O contêiner estava cheio de caixas de papelão, plásticos e outros materiais inflamáveis descartados das lojas que ficam na proximidade, que realizam o descarte após o horário comercial para que ele seja recolhido durante a noite e alguma pessoa inconsequente passou pelo local e ateou fogo no contêiner”, explicou Kilder Perígolo Diretor do SAMAL
Além dos prejuízos e danos causados ao patrimônio público, o fogo nesse contêiner ameaçava atingir as lojas próximas. “Devido à grande quantidade de material combustível no contêiner as chamas foram altas e nossos funcionários tiveram que virar o material na rua para que todo o fogo fosse apagado, pois mesmo que seja uma simples brasa pode resultar num incêndio dentro do caminhão compactador”, completa.

A Polícia Militar foi acionada e registrado um boletim de ocorrência. “Já passamos algumas fotos para a PM, assim como imagens de câmeras de segurança do comercio na área central e próximas ao local serão verificadas no intuito de identificar os autores desse crime, que poderia ter causado grandes consequências, mas felizmente ficou apenas no contêiner”, finaliza Kilder.

Jailton Pereira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *