Mais Copa do Brasil: Palmeiras e Corinthians caem na terceira fase

COPA DO BRASIL – TERCEIRA FASE

Jogos de ontem (09/06)

ABC 3 x 0 Chapecoense

O que parecia improvável aconteceu em Natal. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 1, o ABC conseguiu reverter o resultado em casa e aplicou 3 a 0 na Chapecoense no Frasqueirão. Com o resultado, o time potiguar avançou na competição e eliminou a equipe catarinense.

A vitória do ABC foi construída com gols de Marcos Antônio, Wallyson e Ederson, mas principalmente por uma atuação impressionante do goleiro Welligton, que pegou tudo na partida. E quando não pegou, a trave fez o serviço por ele, como no pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon.

Vasco 1 x 1 Boa Vista

Foi mais sofrido do que a torcida esperava, mas o Vasco está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde da quarta-feira, o time saiu atrás do Boavista, que marcou no primeiro tempo com Michel Douglas, mas empatou na etapa final com Germán Cano. Como venceu o jogo de ida de 1 a 0, na semana passada, em Saquarema, o time de Marcelo Cabo avançou de fase.

Juazeirense 1 x 0 Cruzeiro

Cruzeiro perdeu nos pênaltis e está fora.

Bahia 1 x 0 Vila Nova

Gilberto marcou o único gol da partida. Agora, o Bahia aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

Palmeiras 0 x 1 CRB

O CRB conquistou uma classificação épica na Copa do Brasil. Na noite da quarta-feira, o time alagoano eliminou o Palmeiras, atual campeão do torneio, na terceira fase, e avançou às oitavas de final. Depois de perder por 1 a 0 em Maceió, na semana passada, o CRB devolveu o mesmo placar no Allianz Parque, com gol de Ewandro, e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3, com direito a gol decisivo de goleiro. Diogo Silva, inclusive, foi protagonista no tempo normal, com defesas importantes. O Verdão, por sua vez, dominou o jogo, mas não teve criatividade para furar o bloqueio adversário e amargou mais uma decepção na temporada (já tinha sido vice-campeão da Supercopa, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista).

Bragantino 2 x 1 Fluminense

Em jogo aceleradíssimo, o Fluminense sofreu a virada, perdeu por 2 a 1 para o Bragantino, mas avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã, o Tricolor podia perder até por um gol de diferença na noite desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Dito e feito.

Criciúma 2 x 2  América

O América caiu.

Atlético Goianiense 0 x 0 Corinthians

O empate por 0 a 0 na noite da quarta-feira, no Antônio Accioly, em Goiânia, foi suficiente para o Atlético-GO eliminar o Corinthians e confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vantagem adquirida no jogo de ida da terceira fase (vitória por 2 a 0, em Itaquera), fez o Dragão administrar o duelo diante de um Timão novamente perdido, com poucas soluções ofensivas e cheio de questionamentos no início de trabalho do técnico Sylvinho.

Athetico/PR 1 x 0 Avaí

Com um gol relâmpago, o Athletico venceu o Avaí por 1 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2021 – o jogo de ida tinha sido 1 a 1. Vitinho marcou, logo aos 32 segundos do primeiro tempo, o único gol da noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Jogos de hoje (10/06)

15h30

Brasiliense x Grêmio

O tricolor gaúcho venceu semana passada de 2 a 0.

19h00

Atlético/MG x Remo

O galo tem vantagem, pois vence a primeira de 2 a 0.

Coritiba x Flamengo

A primeira partida entre as duas equipes. O outro jogo será dia 16.

21h30

Ceará x Fortaleza

Primeiro jogo terminou de 1 a 1.

Internacional x Vitória

O Inter venceu semana passada de 1 a 0.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *