Seleção Brasileira segue invicta e líder nas eliminatórias

BRASIL X PARAGUAI

Seis jogos, seis vitórias e seis pontos de vantagem para o segundo colocado nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após mais uma semana com bastidores tensos, a seleção brasileira derrotou o Paraguai por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Defensores del Chaco, pela oitava rodada, e manteve o 100% de aproveitamento na competição – que teve duas rodadas anteriores adiadas pela Covid-19. Os gols brasileiros foram marcados por Neymar, aos três minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Gabriel Jesus, e Paquetá, no último minuto do confronto.

As eliminatórias serão retomadas em setembro.

Confira os demais jogos de ontem:

Equador 1 x 2 Peru

Venezuela 0 x 0 Uruguai

Colômbia 2  x 2 Argentina

Chile 1 x 1 Bolívia

O Brasil lidera com 18 pontos na liderança, em segundo a Argentina com 12, depois Equador em 3º com 9 e o Uruguai em 4º com 8, seguido da Colômbia com na 5ª colocação, também com 8. O Paraguai é o 6º com 7 pontos.  Chile aparece em 7º com 6 pontos, seguido da Bolívia em 8º com 5. A Venezuela está em 9º com 4 pontos. Na lanterna o Peru também com 4 pontos.

Marcelo Moreno, da Bolívia é o artilheiro com 6 gols.

OLÍMPICA

Meninos vencem partida amistosa contra a Sérvia

No último teste antes dos Jogos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica masculina venceu nesta terça-feira a equipe sub-21 da Sérvia, por 3 a 0. O lateral-esquerdo Guilherme Arana abriu o placar no Estádio Rajko Mitic, com um golaço no primeiro tempo. O atacante Pedro fez mais dois gols na etapa final.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *