Atlético recebe o Remo pela Copa do Brasil

Em vantagem na disputa por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético recebe o Remo nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na semana passada, o Galo venceu o jogo de ida por 2 a 0, no estádio Baenão, em Belém, com gols de Hyoran e Nacho Fernández.

O técnico Cuca colocará em campo uma equipe diferente contra o Remo. O elenco alvinegro está desfalcado de algumas peças, enquanto outras, como Hulk e Nacho Fernández, devem ser poupadas.

Após o jogo contra o Sport, o treinador disse que poderia dar chance a alguns reservas, como Savinho, Eduardo Sasha e Nathan. “Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse.

Os selecionáveis que disputarão a Copa América devem ficar fora da partida. Junior Alonso, Alan Franco, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas não serão aproveitados por Cuca nas próximas semanas. Já Guilherme Arana e Guga, que estavam com a Seleção Olímpica, devem ser poupados após longa viagem da Sérvia para o Brasil.

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Keno é opção para o duelo contra o Remo, mas a tendência é de que ele não seja utilizado por Cuca.

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Zaracho, Nathan (Nacho Fernández) e Savinho (Hyoran); Eduardo Sasha (Hulk).

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *