Mais de 20 mil reais são roubados em Padre Fialho, Matipó; Ameaça em Santa Margarida

Nesta segunda-feira, 07/06, A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao distrito de Padre Fialho, onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local, as vítimas disseram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG 150, cor escura, o carona foi até o escritório onde rendeu três funcionários e anunciou o assalto, então se direcionou para uma funcionária e disse: ‘’Quero ela‘’, apontando uma arma de fogo, possivelmente um revólver e exigiu dinheiro, subtraindo a quantia aproximada de R$ 20.000,00 em dinheiro e cheques. Também foram levados três telefones celulares dos funcionários. Após o fato os autores fugiram sentido a Pedra Bonita.

As equipes iniciaram as diligências, sendo acionado cerco e bloqueio, verificação de câmeras de monitoramento e abordagens, porém até o momento os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

SANTA MARGARIDA – PM procura por autores de ameaça a corretores de café

Na madrugada dessa terça-feira, 08/06, a PM foi acionada a comparecer a Rua Nossa Senhora do Rosário, local onde funciona uma corretora de café.

O solicitante informou aos militares que escutou disparos de arma de fogo por volta de meia noite e ao verificar o que havia ocorrido, percebeu que as portas de vidro do ponto comercial que aluga estavam alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo localizado inclusive um bilhete de ameaça aos donos da corretora.

Testemunhas disseram ter escutado de quatro a seis disparos e o barulho de uma motocicleta.

Foram obtidas imagens de câmeras de segurança a fim de buscar a identificação da autoria do crime.

Os militares ainda fizeram contato com as vítimas, proprietários da corretora de café, a fim de buscar informações sobre suspeitos.

Polícia Militar segue em diligências, e conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou Disque Denuncia 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *