América voltado para Copa do Brasil

Depois de o América passar em branco pelo quinto jogo consecutivo, dessa vez na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo, no Independência, pelo Brasileirão, o técnico Lisca assumiu a responsabilidade pela pouca produção ofensiva. Incomodado com a situação, já que o Coelho sofreu o segundo revés na Série A e ainda terá confronto decisivo na Copa do Brasil, ele sinalizou com mudanças no setor.

O América não consegue balançar as redes desde a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Independência, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no dia 9 de maio. Foi ainda o último triunfo do Coelho, que acumula cinco partidas seguidas sem marcar gols e também sem ganhar: dois empates em 0 a 0 com o Atlético, que custaram o título estadual, igualdade em branco diante do Criciúma, em casa, pela Copa do Brasil, e derrotas para Athletico e Corinthians, ambas por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Ele praticamente antecipou que haverá mudanças para os próximos compromissos. Na quarta-feira que vem, dia 9, o Coelho vai a Santa Catarina para o duelo decisivo contra o Criciúma, precisando vencer para avançar às oitavas de final. Em seguida, o time mineiro enfrentará o Flamengo, domingo (13), no Maracanã, pelo Brasileiro.

Informações Superesportes – foto: Mourão Panda/América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *