Plantão Policial: Simulacro e armas apreendidas pela PM

MANHUAÇU – Durante operação Corpus Christi, PM abordada suspeitos com réplica de arma de fogo

Na noite de sábado, 05/06, durante a realização da operação Corpus Christi na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu, a equipe PM da Base Comunitária Móvel, recebeu a informação de que dois menores estavam portando uma arma de fogo nas proximidades da praça.

Em rastreamento, a equipe da Base Comunitária Móvel com apoio da equipe de radiopatrulhamento conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos e no momento da busca pessoal foi encontrado um simulacro de um revólver.

A PM ressalta que é muito comum a prática de roubos com a utilização de réplicas de arma de fogo, e que a denúncia realizada pela comunidade pode ter evitado a ocorrência de um roubo.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 para emergências policiais, ou Disque Denúncia 181, em casos que precisem de uma maior investigação.

MANHUAÇU – Operação Corpus Christi – PM apreende arma de fogo no Córrego Manhuaçuzinho

Na tarde de sábado, 05/06, durante a Operação Corpus Christi, equipe PM recebeu denúncia de que um homem teria uma arma de fogo em sua residência no Córrego Manhuaçuzinho, Distrito de Realeza em Manhuaçu.

Ainda segundo denúncia, o homem teria mostrado a arma de fogo a diversas pessoas com intuito de intimidá-las.

De posse dessas informações equipe PM procedeu a abordagem ao autor de 69 anos, e durante as diligências conseguiram realizar a apreensão da espingarda municiada com dois cartuchos intactos.

O autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia.

MUTUM – Em ação rápida, PM prende autor de roubo a posto de combustível

Na noite de sábado, 05/06, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo em um posto de combustíveis no centro de Mutum.

Os policiais militares compareceram no local e tomaram conhecimento de que um indivíduo aproximou-se do frentista e, com o uso de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu do caixa a quantia de R$ 80,00 em dinheiro, evadindo sentido ao centro da cidade.

Imediatamente as equipes iniciaram o rastreamento e verificações das câmeras de vídeo-monitoramento do posto, identificando o autor, conhecido dos militares por ser contumaz na prática de crimes.

Durante as diligências no bairro Cantinho do Céu, o autor de 38 anos foi localizado e preso pela PM, ele ainda estava portando a faca que usou na prática do crime.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *