Atlético: Hyoran e Tchê Tchê são dúvidas para o jogo de domingo

Dois desfalques no treino desta sexta-feira no Atlético: meia Hyoran e o volante Tchê Tchê ficaram de fora do treino do Atlético, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Ambos fizeram tratamentos de fisioterapia e serão reavaliados neste sábado antes da viagem para Pernambuco. A equipe enfrenta o Sport, às 20h30 de domingo, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia Hyoran sofreu entorse no tornozelo direito e precisou deixar o campo de maca na vitória sobre o Remo, pela Copa do Brasil. Já Tchê Tchê conseguiu resistir e atuar os 90 minutos da partida, mas acabou com dores na coxa esquerda.

Neste sábado, às 10h, na Cidade do Galo, o técnico Cuca comanda o último treinamento antes da delegação seguir viagem até Recife.

Tevez não vai enfrentar o Atlético

O  atacante Carlos Tevez anunciou a despedida do Boca Juniors nesta sexta-feira. Com isso, ele não vai enfrentar o Atlético, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Tevez foi formado nas categorias de base do Boca Juniors-ARG e deixou o clube pela primeira vez em 2005, para defender o Corinthians. Voltou em 2015, após passagens de muito sucesso por Brasil, Inglaterra e Itália.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *