Weverton é confirmado como titular em treino do Cruzeiro

O Cruzeiro treinou na manhã da quarta-feira com uma novidade. Após quase um ano e três meses, o clube abriu as portas novamente para a imprensa acompanhar as atividades. O Cruzeiro foi o primeiro clube do Brasil a ter presença da imprensa em treino. Seis repórteres estiveram presentes e todos apresentaram teste negativo de Covid-19, além de usarem máscara e luvas o tempo todo. O time celeste treina para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na quinta-feira, às 16h30, contra a Juazeirense, e terá mudança na equipe.

Antes do treino, o técnico Felipe Conceição conversou por cerca de 10 minutos com os jogadores. Depois, ele promoveu mudança no time. O treinador confirmou a presença de Weverton na zaga, ao lado de Ramon. Ele entra na vaga de Joseph, que não poderá atuar pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, por já ter jogado a competição pelo América-MG, mesma situação do volante Flávio.

Durante a atividade, os jogadores treinaram bastante a saída de bola, uma dificuldade demonstrada na partida contra o Confiança. Conceição também treinou movimentações no ataque, além de fazer testes no meio campo e ataque. Uma ausência no treino foi o meia Marcinho, que estava em negociação para deixar o clube. O jogador não vai ser aproveitado pelo técnico Felipe Conceição.

O jogo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, será no Mineirão. No próximo domingo, o time encara o CRB, às 18h15, também em casa, dessa vez pelo Brasileiro da Série B.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *