América tem Criciúma pela frente na Copa do Brasil

Na noite da  quarta-feira (02/06) o América inicia mais uma fase da Copa do Brasil contra o Criciúma, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para conseguir um bom resultado diante do Tigre, o Coelho terá que esquecer a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no domingo (30), na Arena da Baixada, em Curitiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro e se ligar na 3ª fase do Copa do Brasil.

Ainda na capital paranaense, a equipe americana realizou o treinamento desta segunda-feira (31) no CT do Athletico. A princípio, houve trabalho físico dirigido pelo preparador Gerson Rocha.

O técnico Lisca comandou atividades táticas, com foco no aprimoramento dos passes e intensidade em espaços reduzidos do campo, ainda em Curitiba no CT do Athletico, além de trabalho físico.

Dos titulares da partida contra o Furacão, apenas o goleiro Matheus Cavichioli treinou. O atleta trabalhou com os outros goleiros americanos. O restante do grupo permaneceu no hotel e fez atividades regenerativas.

Nesta terça-feira, o elenco volta a treinar no CT Lanna Drumond, em BH.

Foto: João Zebral / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *