Carro clonado, armas apreendidas e autores presos pela PM

PM prende 03 autores e apreende veículo clonado e arma de arma de fogo

pm-arma1 pm-clonado
<
>

Na manhã da sexta-feira, 28/05, a Polícia Militar recebeu informação a respeito de um veiculo que seria clonado rodando pelo Povoado de São João da Figueira, zona rural de Durandé.

Diante da denúncia, os militares fizeram a averiguação, e constataram a veracidade das informações; sendo o veículo VW Fox Xtreme MB, cor cinza, modelo 2020 apreendido.

Dois autores foram presos, um de 45 anos por receptação e um de 31 anos por clonagem de veículo, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Durante diligências ainda na sexta-feira na parte da tarde, no Distrito de Pinheiros de Minas, zona rural de Martins Soares, as equipes policiais militares diligenciaram para averiguar melhor o fato.

Em contato com o terceiro indicado como autor, 31 anos, ao ser indagado, acabou assumindo que também teria uma arma de fogo em sua residência, sendo uma espingarda calibre 24.

A arma de fogo foi apreendida e será entregue à Delegacia juntamente com o terceiro autor preso por clonagem de veículo e posse irregular de arma de fogo.

MANHUAÇU – PM realiza operação nos Distritos, recebe denúncia e apreende arma de fogo em Dom Corrêa com autor de disparo

Na noite de sábado, 29/05, a Polícia Militar realizou operação policial nos Distritos de Manhuaçu, e durante operação no Distrito de Vilanova, com foco na prevenção de crimes violentos, a PM recebeu denúncias via 190.

Segundo as informações indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo no Distrito de Dom Corrêa.

De imediato as equipes deslocaram para o local onde inicialmente procederam busca nos frequentadores de um bar, onde conseguiram identificar a autoria do disparo.

Os militares foram até a residência do denunciado onde foram realizadas buscas, sendo localizado, dentro de uma geladeira, uma sacola plástica a qual continha um revólver calibre 38, além de duas munições do mesmo calibre.

O autor de 41 anos foi preso e o material ilícito apreendido, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *