Mutum: Assaltantes de posto são identificados pela PM

Na quinta-feira, 27/05, a Polícia Militar recebeu informações de que os autores de assaltos a um posto de combustíveis em Mutum seriam dois indivíduos moradores do Distrito de Prata do Lajinha – Município de Lajinha/MG.

A fim de checar essa informação, foram reunidos policiais militares de Mutum e Lajinha, os quais deslocaram para o referido distrito.

Durante os trabalhos, as equipes logram êxito em localizar e abordar um dos suspeitos indicados, o qual, ao ser questionado, confessou aos policiais que havia sido um dos autores deste último roubo ocorrido no dia 25/05/2021, inclusive entregando as roupas e o capacete que estava usando no momento da prática do crime; o simulacro de arma de fogo que portava na cintura e que foi mostrado ao frentista para ameaçá-lo no momento do anúncio do assalto; e a placa de moto que haviam colocado sobre a placa original da moto que utilizaram para cometer o crime.

As imagens das novas câmeras de videomonitoramento do Posto, que foram instaladas por sugestão da PMMG após o terceiro roubo ocorrido no estabelecimento neste ano de 2021, são bem nítidas e de alta qualidade, o que proporcionou facilmente o reconhecimento dos autores com base em todos os detalhes das suas vestimentas, dos equipamentos que utilizaram (moto/capacetes), dos trejeitos dos autores, observa-se que restou tudo muito bem filmado e registrado.

Cabe ressaltar a importância da denúncia anônima do cidadão de bem, seja ela via 190 ou 181. A PM seguirá em busca de informações sobre a localização do segundo envolvido neste roubo.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *