Cruzeiro pronto para estreia na Série B diante do Confiança

O Cruzeiro fechou nesta sexta-feira a preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Conceição orientou uma atividade no Petroclube, em Aracaju-SE, e trabalhou com o time que entrará em campo neste sábado, às 16h30, no Batistão, contra o Confiança.

O treinador celeste não divulgou a escalção do Cruzeiro. A tendência é que ele mantenha a equipe que participou de um jogo-treino contra o Boa Vista-RJ, no último sábado.

A única dúvida na cabeça de Felipe Conceição está no meio-campo: Flávio, recém-contratado junto ao América, começa jogando ou Adriano permanece como titular? O técnico revelará sua escolha uma hora antes do jogo.

O Cruzeiro deve ser escalado com Fábio; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Adriano), Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Confiança

O Confiança vai estrear o técnico Rodrigo Santana, ex-Atlético. Ele pediu várias contratações à diretoria. Nas últimas semanas, o time de Aracaju confirmou as chegadas do lateral-direito João Paulo, do meia Daniel Penha e dos atacantes Luidy e Alex Henrique.

O técnico Rodrigo Santana faz mistério e ainda não divulgou a escalação. O time que possivelmente entrará em campo será formado por Rafael Santos; João Paulo, Isaque Gavioli, Nery Bareiro, Luciano Juba; Bruno Sena, Rafael Vila, Álvaro Rodrigues (Renan Areias) e Marcelinho; Everton (Neto Berola) e Willians.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *