PM apreende arma e evita possível crime; Acusado de tentativa de homicídio é preso

DURANDÉ – Em ação rápida, PM apreende arma de fogo utilizada em ameaça durante conflito familiar

Na manhã desta sexta-feira, 21/05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego São João da Figueira, em Durandé, em razão de um conflito entre familiares, onde já haviam os envolvidos já haviam se agredido, e havia inclusive ameaças com arma de fogo.

De imediato a equipe PM se deslocou para o local dos fatos e fez contato com os envolvidos, autores de 25, 36 e 45 anos.

Em conversa com o autor de 45 anos, este negou possuir uma arma de fogo; contudo, os militares procederam buscas em seu bar, sendo localizado dentro do refrigerador do estabelecimento, 01 revólver calibre .32 com 04 munições do mesmo calibre.

Com a ação rápida no atendimento da ocorrência, os militares evitaram que o fato se agravasse.

Após o registro, os envolvidos e arma de fogo aprendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende em Realeza autor de tentativa de homicídio ocorrido em Nova Lima

Na manhã da quinta-feira, 20/05, as equipes policiais militares do 11º Batalhão em Manhuaçu receberam informações de que um indivíduo, autor de homicídio tentado ocorrido na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte estaria fugindo sentido a cidade de Guarapari/ES e que passaria pela BR 262 em um veículo de cor vinho No Distrito de Realeza em Manhuaçu.

Diante das informações, as equipes PM em Realeza, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, planejaram operação de cerco e bloqueio na entrada do Distrito, conseguindo realizar a abordagem do veículo denunciado, e a prisão do autor de 25 anos.

Após busca minuciosa no veículo, foi encontrada uma porção de maconha, tendo o autor confirmado a sua propriedade. A arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, juntamente com o entorpecente e o veículo que foram apreendidos.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *