Parceria é firmada entre a PM e a Faculdade Univértix

Na quinta-feira, 20/05, a Polícia Militar em Matipó, representada pelo Comandante da 272ª Cia, Capitão Túlio e pelo Comandante do Pelotão e Matipó 2º Tenente Tiago, se reuniu com o coordenador do curso de Direito da Faculdade UNIVÉRTIX, Professor Mário e com o Professor Dr. Jésus, onde foi firmada uma parceria entre a Polícia Militar e o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade, com a possibilidade de se ampliar a parceria para os cursos de Psicologia, ofertando assistência jurídica e psicológica às vítimas de violência doméstica no município.

Trata-se de uma interação entre as entidades, através do compartilhamento de informações sobre casos de violência doméstica em que haverá necessidade de maior atenção da PM e dos profissionais da área jurídica e de psicologia da Faculdade.

Na oportunidade, logo após os Oficiais da PM se reuniram com o Diretor Geral da Faculdade, Professor Lúcio e com o proprietário, Sr. João Gardingo. Ambos se colocaram à disposição para celebrar outros convênios que sejam de interesse da segurança pública.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *