PM apreende armas de fogo e munições com autor de violência doméstica

Na manhã desta terça-feira, 18/05, a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão teria armas de fogo em situação irregular em sua residência no Córrego dos Teixeiras, zona rural de Martins Soares.

Diante da DENÚNCIA os militares se deslocaram para a averiguação dos fatos. E após intensa parlamentação, o autor de 44 anos entregou a espingarda calibre 12, alimentada com cinco cartuchos, além de outras 37 munições do mesmo calibre.

E durante buscas na residência foi localizada ainda uma pistola calibre 9 mm e 55 munições do mesmo calibre. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia juntamente com o autor.

Vale ressaltar que em desfavor do autor há uma medida protetiva, pois o mesmo figura como autor de violência doméstica contra sua ex-esposa. A situação de violência doméstica vem sendo acompanhada pela Polícia Militar a fim de se evitar a evolução do caso.

DENUNCIE! É muito importante que a comunidade participe da segurança pública e DENUNCIE através do 190 ou Dique Denúncia 181 quando se tratar de armas de fogo. Pois, quando uma arma de fogo é apreendida, extingue-se a possibilidade de alguém utilizá-la em crimes. Sua ligação FAZ A DIFERENÇA e pode salvar vidas!

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *