Fillipe Soutto é oferecido ao Cruzeiro e diz: ‘Grande desafio’

Revelado pelo Atlético e considerado por algum tempo o xodó de parte da torcida, o volante Fillipe Soutto foi oferecido ao Cruzeiro, que avalia opções no mercado para reforçar o elenco. Hoje com 30 anos, o atleta está no Ituano e vê como ‘oportunidade da vida’ a possibilidade de vestir a camisa celeste.

A reportagem apurou que Soutto foi oferecido pelo seu empresário, Cristiano Hosken, ao diretor de futebol celeste, André Mazzuco. Não houve resposta até o momento. Para a posição, a Raposa quer Flávio, de 20 anos, que já trabalhou com o técnico Felipe Conceição. O americano pode ser envolvido em uma troca por Alan Ruschel.

Soutto participou de 12 jogos nesta temporada pelo Ituano, que entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, contra Grêmio Novorizontino, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista. O volante acredita que tem condições de dar um salto na carreira e ajudar o Cruzeiro no processo de reconstrução.

Fillipe Soutto está no Ituano desde a temporada passada. São 35 jogos com a camisa do clube paulista e três gols. “Estou vivendo bom momento, segunda temporada no Ituano. Estamos bem no Campeonato Paulista, temos muita esperança e otimismo de conquistar este título do interior, que é muito importante para o clube”.

Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *