Goleiro do América fala sobre decisão com o Atlético

América e Atlético decidirão, nos dois próximos fins de semana, o Campeonato Mineiro de 2021. O goleiro Matheus Cavichioli, do Coelho, acredita que sua equipe tem totais condições de superar o rival alvinegro e disse ver respeito por parte dos jogadores do Galo: ‘Sabem que temos qualidade’.

Cavichioli afirmou que não há ‘segredo’ para superar o Atlético – atualmente, um dos clubes com maior capacidade de investimento do Brasil. Na visão do arqueiro americano, a vontade de vencer será um fator determinante para os clássicos.

O goleiro relembrou a partida válida pela primeira fase do Estadual, quando o América foi superado por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. Em sua avaliação, o time de Lisca foi ineficiente principalmente no momento defensivo e precisará corrigir alguns pontos para a grande decisão.

“De lições, a gente pega tudo que não conseguimos fazer de produtivo – de criação, de marcação, de pressão na bola, de fechamento de espaços. Parar os contra-ataques deles, que eles têm um contra-ataque muito rápido. (…) Tenho certeza que vamos ver os lances da primeira partida e tirar deles o que a gente não conseguiu fazer”, avaliou.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *