Manhuaçu: Idosos de 61 anos recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19

Chegando  à reta final da vacinação dos idosos, hoje (06/05) a Secretaria de Saúde vacinou no espaço da Feira Livre Municipal,  idosos com 61 anos. A ação conta com o apoio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, SAAE, Aciam e instituições de ensino superior.

A vacinação está acontecendo de forma tranquila e cumprindo todos os protocolos sanitários contra a propagação da Covid-19. A Secretária de Saúde, Ana Lígia de Assis Garcia, agradeceu a população que compreendeu a importância da vacinação. “Agradecemos imensamente a população de Manhuaçu, que compreendeu que não era necessário chegar aqui tão cedo. Nós estaremos aqui até às 16 horas, recebendo cada um de vocês de forma humanizada e seguindo os protocolos. Venham receber a vacina!”, completa Ana Lígia.

Um dos vacinados o senhor Júlio Maria da Silva, conhecido como Júlio Poeta, destacou a importância da imunização. “Eu estou muito feliz em poder receber a vacina, ainda que estamos vendo o nosso Brasil sofrendo com esse vírus. Todas as pessoas que podem ser vacinadas devem se vacinar”.

A vacinação

Hoje (06/05) foram imunizados os idosos com 61 anos, já nesta sexta-feira (07/05) serão imunizados aqueles que tem 60 anos completos, também no espaço da Feira Livre Municipal, de 08 às 16 horas. É preciso apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência em Manhuaçu.

Os idosos que moram nos distritos e na zona rural não precisam vir até a sede do município, estes podem procurar a sua unidade de saúde para receber a vacina.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *