PM em ação: Armas apreendidas, prisão de envolvidos em tentativa de homicídio

MARTINS SOARES – PM prende autores de homicídio tentando

Nesta terça-feira, 04/05, a PM foi acionada para comparecer à rua Ipê, São Vicente, onde um cidadão havia sido vítima de facadas.

No local, a vítima de 37 anos foi socorrida por terceiros a Unidade de Pronto atendimento, sendo constatados cortes no pescoço, antebraço e mão, ficando internada para procedimentos médicos.

Em contato com a vítima ela disse que estava caminhando na rua, momento em que foi surpreendida pelos autores, que são pai e filho, que o cercaram e disseram que iriam acertar as contas, a vítima então sacou um canivete para se defender, porém os autores lhe tomaram o canivete e desferiram golpes contra ela.

Foi feito rastreamento, sendo os autores localizados e presos. Eles confirmaram ter praticado as ações por motivos passionais.

MATIPÓ – PM retira mais duas armas de fogo de circulação

pm1 pm2
<
>

Nesta terça-feira, 04/05, após recebimento de denúncia de que um homem teria armas de fogo em sua residência, na rua Carlos Fernandes, centro e, de saber que a Vigilância Sanitária também havia recebido denúncia de que o autor se trata de acumulador e que o acúmulo no interior da residência estaria prejudicando os vizinhos, foi programada uma ação conjunta na residência.

Ao ser realizada vistoria e limpeza no local foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 22 e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.

Diante dos fatos as armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia para demais providências.

SANTA MARGARIDA – PM prende autor de violência doméstica e evita crime violento

Também na terça-feira, 04/05, durante Operação Batida Policial, equipe foi acionada por uma vítima alegando que teria sido ameaçada de morte por seu ex-companheiro, através de ligação telefônica, devido a ele não aceitar o fim do relacionamento e que ele disse que a aguardaria próximo a sua residência, no bairro São Vicente, com uma faca.

A equipe foi até o local encontrando o autor aguardando a chegada da vítima, ele negou ter feito ameaças a ela. Durante as buscas nas proximidades de onde ele estava foi localizada uma faca com 15 centímetros de lâmina, a qual ele confirmou ser de sua propriedade.

Diante do exposto, o autor de 36 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Vale ressaltar que durante o relacionamento do casal, ocorreram episódios de violência doméstica tendo a vítima registrado alguns boletins de ocorrência de ameaça e até um registro de lesão corporal no 01/01/2021.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *