Polícia Militar apreende várias armas no fim de semana

MANHUMIRIM – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

No sábado, 01/05, equipe da Patrulha de operações recebeu informação que um indivíduo morador da Vila dos Borel, zona rural, teria uma arma de fogo em sua residência.

No local, durante as buscas foi localizada 01 arma de fogo, tipo espingarda calibre 36 escondida debaixo de tonéis de milho.

Diante do exposto o autor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

ALTO JEQUITIBÁ- PM apreende arma de fogo e munições

No domingo, 02/05, a PM foi acionada para comparecer no córrego dos Louback, onde havia ocorrido uma briga entre vizinhos por conta de divisa de terras e que, durante a briga, um dos envolvidos efetuou um disparo de arma de fogo no chão.

No local, o autor que efetuou o disparo foi perguntado sobre a arma de fogo e indicou que ela estava no porta-luvas de seu carro, sendo apreendida uma pistola Taurus 9 milímetros e 15 munições intactas.

A arma é registrada, porém ele possui autorização para posse, e estaria incorrendo em crime por manter a arma em local diverso de sua residência.

Diante dos fatos, os envolvidos de 30 e 66 anos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

MUTUM – PM prende autor e apreende arma de fogo e munições

No domingo, 02/05, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no distrito de Roseiral.

No local, os militares conseguiram localizar e abordar o autor dentro de um bar e durante as buscas foi localizada a referida arma, uma pistola calibre 380 e 11 munições, na cintura do autor.

Diante dos fatos o autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *