Jair é liberado do DM; Atlético pega o Cerro pela Libertadores

O volante Jair foi liberado pelo departamento médico (DM) para participar normalmente dos treinos no Atlético. O jogador se recuperou de lesão na coxa direita e volta a ser opção para o técnico Cuca.

Jair teve a lesão confirmada no dia 4 de abril. Depois de algumas semanas de recuperação, ele passou pelo processo de transição e foi liberado totalmente pelos médicos nesse domingo.

O volante não deve ser opção no Atlético para o jogo desta terça-feira, às 19h15, contra o Cerro Porteño-PAR, no Mineirão, pela 3ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Jair ainda precisa aprimorar a parte física antes do retorno aos gramados.

Na temporada 2021, Jair só participou de uma partida pelo Galo – na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, no dia 19 de março.

Treino

O Atlético fechou, na tarde desta segunda-feira, a sua preparação para o duelo contra o Cerro Porteño. A partida contra os paraguaios vale a liderança do Grupo H da Copa Libertadores. O alvinegro não contará com o meia Nathan na partida desta terça. O jogador foi expulso no jogo contra o América de Cáli, na última semana, em Belo Horizonte.

A provável escalação do Atlético para o confronto é: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *