Empossada nova diretoria do CMDRS de Manhuaçu

agueda1 agueda2 agueda3
<
>

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Manhuaçu realizou na manhã desta segunda-feira (03/05) a posse dos novos conselheiros e eleição de diretoria para o biênio 2021-2022. O conselho se reúne mensalmente com representantes de comunidades rurais de todo o município, que apresentam as necessidades de cada localidade. A Prefeita Maria Imaculada Dutra esteve presente para empossar a nova diretoria. O Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Sandro Tavares e a Vereadora Eleonora Maira também participaram da reunião. Para o próximo mandato, foram eleitos Águeda Maria Diniz, como presidente do Conselho e Raimundo Roberto dos Santos, vice.

O Secretário de Agricultura elogiou a organização e civilidade da eleição, parabenizou os eleitos e reforçou a importância da presença popular no Orçamento Participativo Digital, programa de governo que discutirá o destino de parte das receitas junto à população.

A prefeita Maria Imaculada também parabenizou aos eleitos e ressaltou a importância do Conselho para Manhuaçu. A chefe do executivo municipal destacou a importância dos conselheiros para impedir a exploração da mineração no nosso município. Maria Imaculada também destacou outros trabalhos que têm beneficiado as comunidades rurais, como o patrolamento de estradas e reforma de pontes, além de outras demandas que são recorrentes dos produtores e trabalhadores rurais.

A conselheira eleita para presidir o Conselho, Águeda Diniz, agradeceu a confiança e prometeu trabalhar junto com a população das comunidades rurais para que Manhuaçu seja um modelo de desenvolvimento rural sustentável. “Somos aqui uma família, e os conselheiros aqui vão ser os ‘olhos’ das comunidades para, junto com a prefeita Imaculada, trabalhar pelo atender a população”, finalizou a presidente.

Secom Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *