Concluída a construção do muro contenção do bairro Matinha

muro1 muro2 muro3
<
>

São 24 anos de uma longa espera que chegou ao fim: moradores da Rua Heitor Pinheiro e da Rua Conceição Daloi de Pinheiro comemoram o término da construção do muro de contenção que vai garantir mais segurança e tranquilidade para quem há muito tempo temia pelo pior. A Obra foi finalizada com recursos do próprio município, depois que o convênio com Caixa Econômica Federal, que financiava construção, foi cancelado pela gestão 2017-2020.

Sabendo da necessidade de resolver o problema, a Prefeita Maria Imaculada Dutra empenhou esforços junto à Secretaria de Obras para que os 70% restantes da edificação fossem concluídos em pouco mais de três meses do seu governo. “O que era o projeto inicial nós concluímos. Mesmo assim eu já solicitei à equipe de engenheiros do município que desenvolvam um novo projeto de reforço da cabeceira do muro, mais próximo das residências. Quero em breve fazer essa outra parte para levar ainda mais tranquilidade para os moradores das imediações”, afirmou a prefeita.

Outros três muros de contenção, também conhecidos como muro de arrimo, estão em fase final de construção nos bairros Lajinha, Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *