Atlético vence a espera definição do adversário

O Atlético fechou a primeira fase do Campeonato Mineiro com vitória. Com reservas em campo, o Galo bateu o Athletic, por 1 a 0, no Independência. O time da capital mineira, que atuou como visitante, marcou com Mariano, em cobrança de falta lateral no primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético fechou a primeira fase do Mineiro com 27 pontos, isolado na primeira posição. O Athletic segue na oitava posição e terá que torcer contra o Uberlândia para garantir vaga na disputa do Troféu Inconfidência.

Com a liderança, o Atlético enfrentará o quarto colocado na semifinal do Campeonato Mineiro (atualmente o Tombense). O Galo jogará por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar à decisão.

O Galo voltará a campo na próxima terça-feira, às 19h15. O alvinegro recebe o América de Cáli, da Colômbia, no Mineirão, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Hulk rasga o verbo

Após a vitória do Atlético sobre o Athletic, por 1 a 0, no Independência, o atacante Hulk reclamou publicamente do técnico Cuca. O jogador cobrou do treinador uma sequência de jogos na equipe titular para readquirir confiança e retomar bom nível de atuações (o camisa 7 reconheceu que está em nível abaixo do que pode apresentar no Galo).

Ao tomar ciência da declaração de Hulk, Cuca rebateu o atacante. O treinador ressaltou que utilizou Hulk em todas as partidas possíveis – o jogador só não atuou com o treinador quando esteve suspenso por causa da expulsão no clássico contra o Cruzeiro.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *